sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Año Nuevo, San Martín & El Ateneo

Eu acho que eu tive o melhor ano novo da minha vida aqui. Tá, o melhor eu não sei, mas top 3 sem dúvidas!
A gente se reuniu aqui no Hostel e partimos pra Porto Madero ver a queima de fogos. Sério, foi absurdamente lindo! À meia noite estava no meio da Ponte da Mulher com a Isa, vendo os fogos, abraçando feliz ano novo e chorando de felicidade. É engraçado que todo mundo lembra que eu chorei muito no Ano Novo. hahaha #acontece
 

 

Família, senti saudades sim, mas aqui tava muito foda <3
Quanto à ceia, a minha foi: pão, queijo e salame. hahaha Mas compensei no dia seguinte com um puta almoço delícia.
Ontem a gente foi andar um pouco lá pela rua Florida; deve ter tipo quatro brasileiros pra cada dois brasileiros pra cada meio argentino. Sério, só tem brasileiro aqui em BsAs!
A gente acabou o rolê na Plaza San Martín, que é linda e bem cuidada (diferente das ruas de BsAs que são todas sujas).
 

 

E hoje, sexxxxxxta-feira, fui dar um rolê com a Jelena nessa que é a livraria MAIS LEGAL de todas. Era um teatro e hoje é uma livraria, então saca só


É lindo, é inexplicável a sensação. A Livraria chama El Ateneo, fica na Santa Fé, bem perto do meu Hostel. Indico muito pra quem vir aqui! Eu acabei comprando dois livros e minha agenda pra 2014. Depois mostro eles :)
Pra encerrar o post, andando pelas ruas aqui, achei uma igreja muito linda que eu precisei tirar foto. BsAs tem uns lugares que nem dá pra acreditar!

Então chega.
Tô com saudades de comer arroz, feijão e bife! Alguém me manda por sedex?
Beijo procêis. ;)

Um comentário:

  1. Aiiiii que sonhoo de livrariiiiaa!!
    Ameeiii Cruuu!! =D
    Saudadee!! Beijos
    Sena

    ResponderExcluir